d

domingo, 25 de maio de 2014

Marte encontrado túmulo com uma cruz

Marte encontrado túmulo com uma cruz 
Planeta Marte Mistérios Notícias 23 de maio de 2014. 

Desde que veio o Curiosity rover, não deixa indiferente não só adicionar assim que este achado vestígios de água, essencial para a vida como a conhecemos, também avistamentos de OVNIs ou o que parece ser um animal vivo em Marte para muitos um Iguana.



Em quase dois anos explorando o planeta vermelho, sem escalas transmitindo para a Terra imagens únicas e fascinantes de possíveis civilizações extraterrestres no último deles cruzar para o túmulo.




De acordo com o usuário com o nome configuradores da verdade, tem sido considerada em detalhe não só as imagens, mas também um vídeo deles, um símbolo religioso, é possível ver a superfície de Marte é apenas o que parece ser, sempre que um cruz de madeira. Um pouco semelhante à lápide. 

É um sinal de que pode ser visto nas imagens de Marte, publicado pela NASA sob a pesquisa do usuário da Verdade. Fotografia foi realizada robô braço. . Para alguns Curiosidade encontrado um cemitério, Mas quem está enterrado? marcianos indígenas? . Afinal de contas, de acordo com os cientistas, a vida aconteceu em Marte há bilhões de anos. ou se alguma coisa poderia sobreviver ...

FONTE : http://www.reymisterios.com/videos/enigmas/Planeta-Marte/Marte-encontrada-tumba-con-una-cruz-l852.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário