d

sábado, 24 de novembro de 2012

Michael Jackson morreu virgem



Teoria em nova biografia diz que Michael Jackson morreu virgem

'Untouchable' afirma que cantor pop vivia em 'estado especial de solidão'.
Entretanto, livro de Randall Sullivan não traz evidências sobre o assunto.




Uma nova biografia sobre o cantor Michael Jackson apresenta uma teoria de que o cantor morreu virgem. Trechos do livro "Untouchables", de Randall Sullivan, foram publicados pelo site do jornal "The New York Times" nesta segunda-feira (12) trazendo a opinião do autor a respeito do assunto.
"De todas as respostas que alguém pode dar sobre a pergunta central envolvendo a memória de Michael Jackson, a que tem mais apoio das evidências é a de que ele morreu como um virgem de 50 anos, tendo nunca feito sexo com nenhum homem, mulher ou criança, em um estado especial de solidão que é responsável em grande parte por ele ter se tornasse único enquanto artista e tão infeliz enquanto ser humano", afirma Sullivan na publicação.
Como apontado pelo jornal, entretanto, "Untouchables" não dá nenhuma prova ou pista que comprove a teoria, que é baseada especialmente nos depoimentos do advogado Tom Mesereau, que em 2005 ajudou Jackson a ser inocentado de todas as acusações de ter abusado sexualmente de crianças.
O "New York Times" também critica a biografia por não trazer novidades a respeito da trajetória da estrela pop, repetindo temas já vastamente abordados em outros livros e programas de TV sobre Jackson.



Nenhum comentário:

Postar um comentário